Omint lança plano de saúde para o mercado corporativo

 

Líder no segmento de alta renda e no alto escalão das empresas, a Omint agora foca na média e alta gerência.

 A Omint, operadora de saúde líder no segmento de alta renda e no alto escalão das empresas brasileiras, diversifica seu portfólio de produtos e lança em maio um plano de saúde mais acessível voltado para o mercado corporativo, o Omint Corporate. 

Com preços bastante competitivos, o produto é a aposta da operadora para ampliar sua participação de mercado buscando clientes também na média e alta gerência.

A expectativa da companhia é conquistar 50 mil novas vidas em 4 anos com o produto. 'Desenhamos um produto de altíssimo valor agregado por um preço semelhante a planos que não oferecem nada parecido', diz André Coutinho, diretor geral da Omint no Brasil.

De acordo com o executivo, o Omint Corporate contará com os serviços e diferenciais oferecidos pela operadora, porém, como foco na utilização da rede credenciada. 'Esse perfil de produto atende a necessidade de empresas que buscam um plano de alta qualidade, sem requerer altos valores de reembolso, priorizando assim um custo benefício mais adequado. Por essa razão, investimos na criação de uma rede de hospitais, centros de diagnósticos e médicos exclusivos, com padrão Omint de qualidade, para atender os associados do Omint Corporate', explica Coutinho.

A rede de Laboratórios inclui o Alta Diagnósticos, DASA, Einstein, Fleury, entre outros. A rede hospitalar também conta um conjunto de hospitais de primeira linha como o 9 de Julho, Hospital do Coração, Einstein, Oswaldo Cruz, Pro Matre, Samaritano, Santa Catarina, Santa Joana, São José, São Luiz, entre outros. 'Como é tradição da Omint, continuaremos a proporcionar acesso ao melhor da medicina, com atendimento diferenciado e um grau de exclusividade ainda desconhecido desse público que queremos atingir', ressalta.

O Omint Corporate terá cobertura de assistência em viagens nacionais e internacionais. Além disso, dará acesso aos programas de prevenção disponibilizados pela operadora, como: orientação médica telefônica, consulta domiciliar, inclusive com equipe de pediatras, 24 horas. 'Vamos elevar o padrão de qualidade dessa fatia de mercado, que passará a ter acesso a todos esses benefícios e diferenciais, sem precisar pagar mais caro por isso', conclui Coutinho.

Para atingir seu objetivo de ganhar mercado por meio do Omint Corporate, a Omint trabalha na ampliação da sua base de corretoras de varejo. 'Muitas corretoras que hoje não trabalham com a Omint por conta da nossa segmentação na alta renda, terão oportunidade trabalhar, pois desenvolvemos um produto com altíssimo potencial de vendas', afirma Coutinho. Ainda de acordo com o executivo, para atrair novos parceiros a Omint oferecerá treinamentos sobre o produto e os diferencias da marca, além de uma política de incentivos bastante atrativos.

O lançamento do Omint Corporate acontece 5 anos após o ultimo lançamento da companhia, o Omint Estilo, único plano de saúde no mercado brasileiro que oferece cobertura para tratamentos estéticos, como plásticas e implantes dentários.

O movimento consolida a estratégia de expansão da companhia que dobrou de tamanho nos últimos 5 anos. Em 2012, a operadora fechou o ano com faturamento de R$ 742 milhões, volume 15,6% acima do que o obtido no ano anterior. O número de vidas também avançou. Saiu de 98 mil vidas em 2011 para 105 mil no passado. 'Nossa expectativa é de que o Omint Corporate nos permitirá crescer de maneira sustentável, dobrando a companhia de tamanho novamente em 4 ou 5 anos', finaliza o executivo.


Categoria: Notícia

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