Seguro protege imóveis durante viagens

 

 

O período de férias é um dos mais desejados do ano. É hora de planejar viagens e momentos de diversão, comprar passagens e reservar hospedagens. No entanto, além de organizar todos esses detalhes, algumas medidas devem ser levadas em conta para que o retorno das férias não se torne um pesadelo.

Durante as viagens, é comum que as residências fiquem vazias. De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo, os roubos aumentam 30% durante as férias.

Devido a esses fatores, o seguro viagem da AIG, o Travel Guard, oferece proteção para o patrimônio de seus clientes, garantindo a cobertura residencial para roubo ou furto durante o período.

Com logotipo recém-reformulado, o Travel Guard também possui coberturas tradicionais para os viajantes, como seguro bagagem e assistência médica em caso de acidente e doença súbita e carteira protegida, que garante despesas para reposição de documentos, além do valor da carteira.

Além de centrais de atendimento próprias com atendentes que falam português, o seguro possui atuação global, com redes credenciadas nos cinco continentes.

A apólice atende às especificações do Acordo de Schengen, convenção que obriga viajantes que não são cidadãos da Comunidade Econômica Europeia a contar com determinadas coberturas para visitarem esses países.

Entrem em contato e solicitem uma cotação - forster@forsterseguros.com.br


Categoria: Notícia

Publicado em:

© 1996-2018 Grupo Forster - Todos os direitos reservados! - Administradora e Corretora de Seguros - é mais SEGURO na FORSTER.

by Redbit