Contratação do consórcio da Porto Seguro se torna 100% digital

 

Mudança traz mais agilidade, transparência e segurança ao processo de adesão

A Porto Seguro Consórcio - que já trabalha com a proposta eletrônica desde 2016 - acaba de implantar a assinatura digital para adesão aos contratos, digitalizando 100% seu processo. A mudança tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência dos clientes na contratação do consórcio.

Segundo William Rachid, Diretor da companhia, 'um dos principais benefícios dessa mudança é a praticidade e agilidade no processo de compra e venda do consórcio', conta o executivo. Com a nova ferramenta, não será mais preciso colher as assinaturas dos clientes pessoalmente, podendo monitorar e gerenciar a proposta de maneira remota em ambiente online.

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a Porto Seguro Consórcio sempre acompanha as mudanças no comportamento do consumidor e o surgimento de novas tecnologias, para oferecer soluções cada vez mais eficientes aos clientes, como o aplicativo para dispositivos móveis, proposta eletrônica e, agora, a assinatura digital.

'Por se tratar de uma forma mais transparente, fácil e segura, a proposta 100% digital estimula a venda do produto e evita retrabalho para quem o vende', completa Rachid.


Categoria: Notícia

Publicado em:

© 1996-2018 Grupo Forster - Todos os direitos reservados! - Administradora e Corretora de Seguros - é mais SEGURO na FORSTER.

by Redbit