Motorista é preso ao aplicar golpe do seguro

22/08/2016 / Fonte: SBNotícias

golpe

Um motorista foi preso pela Polícia Civil de Santa Bárbara d'Oeste após descobrirem que ele aplicou o golpe do seguro. Uma empresa de rastreamento de veículo entrou em contato para que houvesse a averiguação, pois um carro com queixa de furto estaria na garagem de uma casa na Vila Diva.

No endereço indicado, Rua Castro Alves, o Citroen C4, placas EFB-8991, pertencente ao motorista, M.R.F, 37, foi encontrado na garagem de A.B.J,41. Indagado, afirmou que o automóvel que estava sem a placa dianteira era de seu colega.

Além disso, disse que fazia duas semanas que o amigo lhe pediu para guardá-lo, pois sua residência estava em reforma. Assim, os policiais civis foram até o imóvel de M., no Residencial Furlan, que constava como vítima no boletim de ocorrência de furto, no dia 25 de julho, elaborado no 1º Distrito Policial.

Questionado, o motorista confessou o golpe e contou que a ideia era abandonar o carro após receber o dinheiro do golpe do seguro, além disso, deixou claro que o colega nada sabia. Conduzido até a Delegacia do Município, foi preso em flagrante, sem a possibilidade de fiança, e encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.


Categoria: Notícia

Publicado em:

© 1996-2018 Grupo Forster - Todos os direitos reservados! - Administradora e Corretora de Seguros - é mais SEGURO na FORSTER.

by Redbit