Porto Seguro lança seguro de Auto para motoristas com idade a partir de 60 anos
 

Com as assistências habituais de um seguro de automóvel, Porto Seguro Auto Sênior oferece serviços para facilitar o dia a dia de motoristas com idade a partir de 60 anos, como transporte para consulta médica/exames e mudança de mobiliário.

 

O Porto Seguro Auto lança o Porto Seguro Auto Sênior, seguro de automóvel desenvolvido para oferecer atendimento adequado às necessidades de condutores com idade a partir de 60 anos. As vantagens começam já na contratação do seguro, quando o cliente conta com 20% de desconto no valor da franquia.

 

"Desenvolvemos este seguro para atender, de forma completa, as necessidades dos condutores com 60 anos ou mais, tanto em termos de assistência automotiva quanto em serviços e benefícios para facilitar o dia a dia", explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

 

Além das assistências já oferecidas pelo Porto Seguro Auto (que incluem guincho e socorro sem limite de quilometragem, em caso de falhas mecânica, elétrica e pane seca, chaveiro, troca de pneus e todo o apoio em sinistros ou acidentes), o novo produto reúne uma série de atendimentos, serviços e benefícios no pacote Porto Socorro Auto Sênior.

 

Dentro do pacote Porto Socorro Auto Sênior, o segurado conta com serviços de assistência ao condutor e a terceiros, na impossibilidade de locomoção do veículo; e carro extra por tempo indeterminado, na ocorrência de sinistros de perda parcial.

 

O seguro Auto Sênior oferece ainda: serviço de leva e traz para a primeira revisão de veículo 0 km, transporte para consultas médicas e exames, além de atendimento para evitar problemas com a Lei Seca.

 

O pacote também garante ao segurado atendimento em residências de terceiros, em serviços como desentupimentos, chaveiro, conserto de forno micro-ondas e freezer, entre outros, desde que o cliente esteja no local da ocorrência.

 

Serviços para o dia a dia

 

Entre os serviços oferecidos pelo Porto Seguro Auto Sênior para facilitar o dia a dia do cliente, estão: entrega e retirada de documentos e objetos; mudança de mobiliário; instalações diversas na residência do segurado (varal de teto, olho mágico, ferrolhos, trilhos, etc); e atendimento para conexão de cabos e programação de aparelhos de áudio, vídeo e informática (TV, DVD, Home Theater, Blu-Ray, Smartfone, Monitor, CPU, Impressora e Desktop).

 

Garante ainda atendimento para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas, chaveiro e reparos de linha branca; além de Help Desk em Informática e benefício Pet, com consultas veterinárias gratuitas e descontos em serviços como banho e tosa, para cães e gatos.

Data: 07.05.2012 - Fonte: RAF


Categoria: Notícia

Publicado em:

© 1996-2018 Grupo Forster - Todos os direitos reservados! - Administradora e Corretora de Seguros - é mais SEGURO na FORSTER.

by Redbit