Seguro para empresas que prestam serviços no local de terceiros.

Cada vez mais encontramos empresas que, para fechamento de contratos, exigem que os prestadores tenham essa apólice contratada.

 

 

Normalmente, ele é destinado às empresas de Call Center, Telemarketing, Marketing e Promoção, Relacionamento com Clientes, Processamento de Dados, Back Office, Gestão de Estoques entre outros.

Os clientes que pedem essa modalidade de seguro, contratualmente, querem se resguardar no caso de reclamações e perdas financeiras, resultantes dos serviços prestados aos clientes.

Vale aqui uma ressalva, pois este seguro não dá cobertura para a falha profissional, bem como o erro ou omissão na prestação do serviço, mas sim outras perdas que o prestador possa gerar, na execução de seus serviços.

Alguns exemplos dessas perdas que falamos acima, que podem ter cobertura:

 Erro na entrada ou processamento de dados
 Práticas incorretas na cobrança de dívidas
 Erros no processamento de Folha de Pagamento
 Violação do uso de informações confidenciais
 Descumprimento do dever de confidencialidade
 Erro na gestão de boletos/invoices

 

Para que a empresa proteja seu patrimônio e consiga efetivar os seus contratos, o seguro de Responsabilidade Civil Prestadores de Serviços em Local de Terceiros é a forma indicada para se resguardar.

Entre em contato e faça sua cotação - https://www.forsterseguros.com.br/seguros/?id=91

 

Luís Henrique Forster

 

 


Categoria: Notícia

Publicado em:

© 1996-2018 Grupo Forster - Todos os direitos reservados! - Administradora e Corretora de Seguros - é mais SEGURO na FORSTER.

by Redbit